Tite barra Cássio pela primeira vez em quatro anos no Corinthians

Goleiro perdeu a posição para Walter e ficará no banco contra o Vitória, em Salvador
Herói do Corinthians na conquista da sonhada Libertadores e do bimundial de clubes em 2012, Cássio, há tempos, vinha sendo contestado por parte da mídia e da imprensa por sua titularidade inabalável no gol do Corinthians. Nesta sexta-feira (20), a história mudou.
Pela primeira vez em quatro anos, o técnico Tite anunciou que o experiente ex-goleiro do Grêmio e do PSV, da Holanda, vai sentar no banco de reservas por opção técnica.
"Confirmada a continuidade do Walter. Tem entrado em jogos importantes, amadurecendo ao longo do tempo e pelo momento vamos dar continuidade. Ele foi bem no último jogo, em jogos anteriores, importantes do ano passado como Flamengo e Atlético-MG ano passado", explicou o treinador.
Para Tite, a perda da titularidade não diminui em nada as qualidades do ex-titular ou o respeito para com o profissional, que recentemente teve seu contrato renovado pela diretoria.
"Ele continua sendo jogador de seleção, e isso não retira em nada o Cássio. A concorrência entre os atletas é importante. Tem a concorrência leal, o momento do Walter, sequência e a regularidade que tem", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário